Torremolinos
Imóveis com Renda
Imóveis Comerciais
Imóveis Residenciais
Galpão
Grandes Áreas
  acima de 10.000 m²
Terrenos
   até 10.000 m²
Cadastre seu imóvel
Procuramos Imóveis
Quem somos
Localização
 
INASS
Página Inicial

Telefone:
+5511 3035-5599

Quem Somos

Atividades: Incorporação, intermediação e consultoria imobiliária.

Criada em Novembro de 1974 e tendo como fundador e executivo responsável Guilherme Carvalho Vidigal, a Torremolinos Imóveis participou, nesses últimos 36 anos, de aproximadamente de 3500 negócios imobiliários, sendo alguns deles:

Intermediação na compra e venda, das áreas: industrial, comercial, residencial e investimentos imobiliários.

Loteamentos residenciais implantados e comercializados no Estado de São Paulo: Granja Viana, Itaquera, São Matheus, Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Diadema, Vila Suzana, Parque Bairro Morumbi, Vila Morumbi, Paineiras do Morumbi e Real Parque.

A empresa foi responsável pela venda de 320 áreas remanescentes dos loteamentos na região do Morumbi, onde hoje encontram-se mais de 200 edifícios.

Loteamentos em destaque:
Parque Industrial Diadema/SP e Parque Industrial Ouro Branco Sorocaba/SP, Boulevard da Fundação/Morumbi,Vista azul/Represa de Igaratá, Fazenda Campo Verde/Jarinu, Vila dos Dálmatas/Sorocaba, Jardim Tietê/Itaquera e Recanto Impla etc.


Imobiliária Torremolinos

Desenvolvimento Imobiliário

A Torremolinos desenvolve Loteamentos, vilas residenciais ou industriais em áreas com mais de 80.000 m², na região de são paulo, Grande São Paulo, interior e em outros estados brasileiros.

A) Estas áreas deverão estar retificadas e encontrar-se em zona de expansão urbana do município, além de ter em plantas, matrículas atualizadas, mapa de localização em relação a cidade mais próxima ou centro.


B) De posse destes, a Torremolinos desenvolverá o serviço de consultoria imobiliária e análise de mercado para obter a vocação precisa do empreendimento.

C) Após a consultoria, executamos proposta do empreendimento, incluindo o desenvolvimento do projeto, aprovação junto aos órgãos municipais, estaduais e federais (especializados em preservação do meio ambiente), implantação da infra-estrutura, assessoria jurídica e administração da carteira.